Quem gosta sorri, gargalha, dá cambalhotas!
Há poucos lugares onde se trabalhe tanto, como numa cozinha profissional na hora do almoço. Mas o resultado compensa, pois é ali que os profissionais se sentem realizados!
Na sexta feira passada tive a felicidade de tomar uma cerveja com estas duas mulheres de imenso alto-astral e talento exuberante.
Há tempos que queria conhecer Adriana Didier (à esquerda) chef do Restaurantes e Pousadas Beijupirá.
Comandando cozinhas em Olinda, Fernando de Noronha e Maceió, a moça não perde nunca o alto-astral, ainda mais acompanhada pela Katia Lopes no Aconchego Carioca, tomando caipirnha e provando quitutes dos Deuses, como o bolinho de feijão branco com rabada.
Em junho Adriana abre mais um Beijuírá, desta vez em Salvador. Eu estarei lá e aproveitarei pra visitar mainha que agora é soteropolitana da Cidade Baixa.
A Katia me convidou para uma cerveja e acabou me dando este presentão. De quebra ainda encontramos almoçando por lá o Delegado Orlando Zacone, que tem idéias sensacionais para recuperação de detentos através de uma política de direitos humanos que pretende utilizar a gastronomia para a re-socialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário